#01 Por que ‘blogueira peregrina’?

6 Out

Bem, em agosto deste ano eu fui à Jornada Mundial da Juventude em Madri com os jovens da minha diocese. Foi uma experiência muito rica e maravilhosa, mas disto eu falo depois… Isto justifica o ‘peregrina’.

Mas e o ‘blogueira’?

Pra quem não sabe (e pra quem sabe também rs) eu sou nutricionista desde 2010. Tenho um blog de nutrição desde julho de 2011, o “Aprendi Com A Nutri” (Vai lá e me faz uma visitinha: http://aprendicomanutri.wordpress.com).

Logo, antes de eu fazer a peregrinação (cujo significado é: romaria, viagem feita a um lugar santo ou de devoção), antes de ser peregrina, eu já era blogueira.

Só que depois da viagem decidi ‘expandir meu horizontes’. Gostei muito dessa história de blog e tal, fiz um Reavivar e senti que precisava compartilhar com as pessoas as minhas experiências com Deus. Daí surgiu o “BLOGUEIRA PEREGRINA”! Simples assim…

Espero que você goste do meu blog e também compartilhe comigo as suas experiências, anseios, dúvidas e tudo mais!

Abraços, fique com Deus e até a próxima!

4 Respostas to “#01 Por que ‘blogueira peregrina’?”

  1. Mr WordPress 6 de Outubro de 2011 às 17:39 #

    Hi, welcome to WordPress.com!

  2. Guilherme Ganim 9 de Outubro de 2011 às 20:22 #

    *-* huhu que legal 🙂
    Achei ótima a ideia do Blog.
    Que Deus o Abençoe e que através dele muitas pessoas possa senti-lo
    =**

  3. Bruno Roger 10 de Outubro de 2011 às 0:38 #

    Opaaaa… fui peregrino junto e adoreiiii mto a companhia dessa blogueira ai… bjus]

  4. Lohanne Castro 17 de Novembro de 2011 às 2:36 #

    Obrigada, gente, pelo apoio!
    Amo vcs…
    Deus os abençoe!

Deixe uma Resposta

