#05 Aplicativo “Siga a Cruz”

6 Dez

Pessoal, após participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ)deste ano em Madri (Espanha), estou cada vez mais ansiosa pela JMJ de 2013 no Rio de Janeiro! Ainda mais depois da notícia que acabo de ler, vejam só: JMJ 2013 lança aplicativo “Siga a Cruz”

Segundo a matéria, o departamento de TI da comunidade católica Canção Nova desenvolveu o aplicativo “Siga a Cruz” a pedido do Instituto JMJ Rio2013, para aqueles que desejam acompanhar o trajeto da Cruz Peregrina e do Ícone de Nossa Senhora pelo Brasil. Achei isso o M Á X I MO!

Por meio dele, o usuário poderá visualizar num mapa a posição atual da Cruz Peregrina e também os locais onde a cruz esteve e por onde ainda irá passar.

Pena que é só para iPhone, iPad, iPod, smartphones e Tablets… Mas, quem sabe, daqui a algum tempo eles não lançam uma ferramenta semelhante para as redes sociais? Bem, para aqueles que não tem nenhum desses dispositivos (como eu! Smiley chorando ), o jeito é esperar e conferir com os amigos que tem. Mas se você tem, o que está esperando? Baixe agora mesmo o aplicativo no seu celular! É grátis!

No link abaixo você confere mais detalhes sobre a ferramenta e informações sobre o download: http://pt.rio2013.com/jmj-rio2013-lanca-aplicativo-%e2%80%9csiga-a-cruz%e2%80%9d/

E pra quem quiser saber mais sobre a JMJ de 2013, o site oficial é: www.rio2013.com

Espero que essa notícia tenha te empolgado, tanto quanto a mim… Até a próxima!

Com Jesus e Maria, rumo à Jornada Mundial da Juventude no Rio em 2013…

Nossa Senhora Aparecida,

rogai por nós!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s