#12 Selo DV 2011

8 Jan

Olá peregrinos do ciberespaço! O BLOGUEIRA PEREGRINA começou o ano de 2012 muito bem: recebeu o selo verde Dominus Vobiscum 2011!

*__*

Pra mim foi uma surpresa M A R A V I L H O S A…

Há um tempo entrei no blog Dominus Vobiscum e vi que o autor do blog estava promovendo uma premiação para os blogs católicos (o Selo Dominus Vobiscum). Ai, eu fiquei super animada, afinal quem não quer ganhar um selo pro próprio blog? No entanto, um dos requisitos era que o blog tivesse no mínimo 10 posts por mês. Ah… minhas chances acabaram, uma vez que eu custo postar 1 vez por semana!

Gostei tanto do blog – não só pelo selo, mas pelo conteúdo, visual e tudo – que mesmo assim deixei um comentário, falando que iria me esforçar para ganhar o selo em 2012.

Bem, hoje eu fui dar uma conferida nos meus emails e vi um com o seguinte assunto: “Selo DV 2011”. ‘Uau!’, pensei, ‘Mas não é possível! Eu acho que isso é um trote… Eu não preenchi todos os requisitos’. Cliquei no email e a mensagem era:

“Olá!

Parabéns! Seu blog recebeu o Selo Dominus Vobiscum 2011

Ele está em anexo!

Pax Domini!”

Não acreditei. Tive de acessar a lista: Confira a lista dos ganhadores do Selo Dominus Vobiscum 2011.

E não é que o BLOGUEIRA PEREGRINA está lá na lista? Pois é… Por essa eu não esperava, fiquei tão feliz!

São dois selos: o azul é para os blogs católicos com no mínimo 10 postagens por mês e, lógico, é o que todos nós blogueiros católicos desejamos. Já o selo verde é para os blogs que não cumpriram a periodicidade de 10 artigos por mês, mas que mesmo assim se mantêm firmes na evangelização online. Com certeza é um grande incentivo.

Que coisa boa receber este selo… Estou muito grata! Agora sei que estou no caminho certo. Logo, a meta deste ano para o BLOGUEIRA PEREGRINA é ganhar o selo azul DV 2012! Espero a ajuda de vocês nessa empreitada rs!

Deus abençoe a todos nós nesta missão de evangelizar pela internet!

Achou legal? Então vai lá no Dominus Vobiscum e confira o blog e a lista! Há muito pra se conhecer sobre a nossa fé através dos blogs católicos.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

2 Respostas to “#12 Selo DV 2011”

  1. Cadu 9 de Janeiro de 2012 às 0:17 #

    Vc escreve muito bem. Tem futuro! Continue firme! Somos parceiros na evangelização!
    Pax Domini

    • Lohanne Castro 9 de Janeiro de 2012 às 2:21 #

      Muito obrigada pelo selo e pelos elogios! É bom saber que não estou sozinha nesta luta.
      Deus lhe abençoe e que o Espírito Santo lhe ilumine sempre! Pax Domini

Deixe uma Resposta

