#13 Erro

11 Jan

Eu não sei se vocês perceberam alguma mudança, mas mesmo assim vou explicar o que aconteceu: tive de trocar o endereço do BLOGUEIRA PEREGRINA de blogueriaperegrina.wordpress.com para blogueiraperegrina.wordpress.com.

Pois é estava escrito errado (acho que na empolgação de fazer o blog, digitei rápido demais e acabei errando! ¬¬’)! Eu só percebi isso ontem… Daí tive o maior trabalhão pra trocar o endereço e transferir as coisas para esse novo.

Nem me perguntem o passo a passo, pois nem sei explicar como fiz isso e nem quais mudanças isso irá acarretar… Ainda estou ajeitando tudo e farei o possível pra deixar como era, exceto o endereço lógico rs!

Bem, no mais espero que vocês não deixem de curtir o blog ou se afastem daqui/de mim por causa desse erro. Afinal, vocês são muito importantes pra mim e para que esse blog continue existindo.

Abraços… Deus lhes abençoe!

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

2 Respostas to “#13 Erro”

  1. Cadu 11 de Janeiro de 2012 às 18:23 #

    corrigido. pax Domini

  2. Lohanne Castro 17 de Janeiro de 2012 às 1:12 #

    Obrigada, Cadu!

Deixe uma Resposta

