#18 Será

28 Jan

Há um tempo atrás (no dia em que a MTV fez uma homenagem a Renato Russo) fiquei pensando na música “Será” da Legião Urbana.

A parte que mais me chamou atenção foi: “Será que vamos conseguir vencer?”

Quantas vezes já não nos perguntamos isso diante de uma dificuldade, problema ou das coisas horríveis que vemos na TV? Esta parte da música ficou martelando na minha cabeça, até que de repente me veio uma resposta: “NÃO! SEM DEUS, NÃO MESMO!”

Em João 15, 5, Jesus nos diz:

“Sem mim nada podeis fazer.”

Pois, então, se for fazer algo sem Deus, é melhor nem tentar!

Pense nisso… Viva isso…

Abraço da Blogueira Peregrina.

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Deixe uma Resposta

