#37 Meu mês: Março

26 Mar

Março é um mês muito especial pra mim!

Primeiro, porque é o mês do meu aniversário! E também da minha irmã.

Além disso, neste mês comemoramos o dia de São José, do qual sou devota confessa.

Outra coisa muito especial em março: comecei a namorar o Luiz Paulo, meu lindo amor, no dia 25 de março em 2006.

Uau… Sem contar nos meus queridos amigos e amigas que fazem aniversário neste mês tão abençoado!

Mas tais coisas são bênçãos de Deus, por isso:

“OBRIGADO, SENHOR! CADA DIA, OBRIGADO, MEU SENHOR! O SOL CADA MANHÃ BRILHA MAIS” 

(Trecho da música: OBRIGADO, SENHOR – Martín Valverde)

Obrigada-Deus.jpg

Obrigada, Deus, pela vida que me deste! 

Olhando mais este ano de vida e lendo os recadinhos, mensagens, ligações, visitas de tantas pessoas especiais me sinto tão bajulada, amada… 

Obrigada, Deus, POR TUDO! 

EU TE AMO, MEU SENHOR E REI!

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Deixe uma Resposta

