#40 Lidando com os erros

29 Mar

Eu tenho um sério problema em lidar com os meus erros. Pra mim é mais fácil perdoar alguém do que perdoar a mim mesma.

Por causa disso, quando eu peco, tenho muita dificuldade de me aproximar de Deus, de rezar e até de pedir perdão, porque fico me sentindo muito indigna!

Mas, se acontece o mesmo com você, eu te digo: “Não fique assim!”

A Quaresma é um momento muito propício para nos reaproximarmos de Deus pela vivência dos sacramentos, especialmente da confissão e comunhão.

Deus é bom e misericordioso. Ele é só AMOR!

E te digo mais:

“Esqueça tudo o que passou
Seja feliz de vez”
(ESPERA EM DEUS – Adriana)

“Vem mergulhar no oceano de Deus 
Vem experimentar Sua graça e perdão
Vem Deus não querer saber por onde andou
Deus só quer te ver voltando pra descansar em Suas mãos
Deus te quer morando em Seu coração”
(OCEANO DE MISERICÓRDIA – Anjos de Resgate)

“Há um Deus que te espera, Ele te ama muito além!
Além dos teus erros, dos erros dos outros!
Além das escolhas tão erradas…
Além dos limites, dos desequilíbrios,
Muito além de ti, além das diferenças!
Deus vai além! Deus vai além!”
(DEUS VAI ALÉM – Márcio Todeschini)

“Volte!
Não se esqueça de quem te amou
Volte!
Ele já te perdoou”
(VOLTE – Metal Nobre)

 

É isso aí! Volte já para Deus! E diga com fé:

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Deixe uma Resposta

