#47 Paixão e Morte de Jesus

7 Abr

“Foi por você que eu me deixei ser tão chagado e ferido
Por isso sinta-se amado e querido
Pois é o meu amor que cura sua dor

Foi por você que na cruz meu sangue foi derramado
Por isso sinta-se querido e amado
Pois é o meu amor que cura sua dor que cura sua dor!”

(Trecho de: FOI POR VOCÊ – Anjos de Resgate)

“Crucificado por minha rejeição
Como uma rosa esmagada ao chão
E por amor tomou meus pecados
E me fez digno de ter salvação”

(Trecho de: POR AMOR – Anjos de Resgate)

Nossa Senhora das Dores, rogai por nós!

Deixe uma Resposta

