#52 Festa da misericórdia

15 Abr

“Hoje é dia de celebração! Vamos cantar Aleluia, Aleluia! Hoje é dia de celebração, é dia de festa. O céu inteiro está orando por nós! Alegrei-me quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor, pois Ele nos espera!”

(Trecho de: DIA DE FESTA – Eliana Ribeiro)

A palavra “festa” significa solenidade, comemoração, alegria, espetáculo, diversão, regozijo, comemoração… E jovem que é jovem ADORA FESTA!

Hoje a festa é especial: a FESTA DA MISERICÓRDIA!

“Por um breve instante eu te abandonei, mas com imensa compaixão volto a acolher-te. Num momento de indignação, por um pouco ocultei de ti minha face, mas com misericórdia eterna compadeci-me de ti, diz teu salvador, o Senhor. Como fiz nos dias de Noé, a quem jurei nunca mais inundar a terra, assim juro que não me irritarei contra ti nem te farei ameaças. Podem os montes recuar e as colinas abalar-se, mas minha misericórdia não se apartará de ti, nada fará mudar a aliança de minha paz, diz teu misericordioso Senhor.” 

(Isaías 54, 7-10)

Jesus Misericordioso

Pois é o Senhor te espera! Ele quer derramar Sua infinita misericórdia sobre você e sua família!

Não deixe de participar e comemorar esta festa…

Oh, Sangue e Água que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, eu confio em vós!

Leia também:

> Novena à Divina Misericórdia

> Festa da Divina Misericórdia

> Católicos comemoram Festa da Divina Misericórdia


Deixe uma Resposta

