#57 Lição de confiança

25 Abr

O vídeo abaixo me lembra muito a minha infância, quando eu passava as tardes assistindo TV Cultura com meus irmãos… Eita época boa!

Mas eu nunca tinha reparado na lição valiosa que ele traz. Veja só:

 

A lição que tirei foi: Tudo na vida tem um propósito, tanto as coisas boas como as coisas ruins que nos acontecem.

Encarando com uma visão positiva, é possível enxergar como todas as situações em nossa vida concorrem para o nosso aprendizado, para o nosso bem. Por isso, não devemos questionar os planos de Deus, mas aceitá-los com confiança. Quantas coisas não acontecem do jeito que a gente quer, quantas dificuldades surgem diariamente, não é? Mas não importa! Seja lá o que Deus pretende colocando tais coisas em nossas vidas, devemos ter a certeza de que ELE SABE O QUE FAZ!

E no fim das contas, quando a gente olha pra traz, acaba vendo que foi melhor aquilo ter (ou não ter) acontecido.

Espero que tenha gostado do vídeo!

Abraço…

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Deixe uma Resposta

