#58 JMJ Rio 2013: Eu Apoio!

30 Abr

Ah… Eu sou suspeita pra falar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), né?! Ter ido à JMJ em Madri foi a melhor coisa que fiz em 2011, fez o meu ano valer a pena. Foi mais que uma viagem, foi um encontro com Deus!

Por isso estou aqui para manifestar o meu apoio à JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE DE 2013 NO RIO DE JANEIRO! Não só pelo fato de eu já ter ido à uma JMJ, mas porque este evento grandioso é uma ótima experiência para os jovens. Nela tem-se oportunidade de conhecer novas pessoas, novas culturas, trocar idéias e, principalmente, ter um encontro inesquecível com Cristo na pessoa do Papa! A JMJ é um marco na vida de quem participa! É até meio complicado explicar, só participando pra saber…

Por isso eu convido você, que está lendo este post, a participar da JMJ no Rio de Janeiro em julho de 2013 e viver uma grande emoção. Participe e sinta no peito a explosão que leva milhares de jovens em peregrinação para se reunirem com o Papa, um velhinho (com todo respeito) que quando fala às multidões nos faz sentir o próprio Jesus falando conosco. Outras manifestações e artigos sobre a JMJ:

> Dominus Vobiscum: Twittaço:: #JMJ2013EuApoio Fique por dentro!

> Geração Católica: JMJ 2013 EU APOIO!

> Presente Pra Você: Sobre reportagem desfavorável à JMJ 2013

> Site Oficial da JMJ Rio 2013: JMJ: Um sonho no coração de Deus

P.S.: O Blog “Dominus Vobiscum” uma campanha de oração pela Jornada Mundial da Juventude. A proposta é que todo católico reze um terço por dia de hoje até o evento que acontecerá em 2013 no Rio de Janeiro. Eu topei o desafio e você?

Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!

Deixe uma Resposta

