#67 Outros vídeos da minha peregrinação

26 Maio

Recordar é viver” já diz o ditado. E poder recordar e contar nossas experiências a outras pessoas é muito bom!

Pois então, vou compartilhar mais um vídeo sobre a minha peregrinação.

O programa DA HORA da TV Aparecida apresentou uma série de reportagens sobre a Jornada Mundial da Juventude 2011 em Madri (Espanha). As matérias foram feitas por Ronaldo Félix, um dos meus companheiros de viagem.

O vídeo abaixo é sobre a nossa ida à Assis (na Itália), um dos roteiros do nosso grupo antes da JMJ em Madri.

Outros vídeos:

Roma

Viagem de trem de Assis para Roma – Música e depoimentos

Oceanógrafo de Valência

2° dia JMJ, Espaço Madri-Rio

Leia também meu post: Mais sobre a minha peregrinação.

Nossa Senhora Salus Populi Romani, rogai por nós!

Deixe uma Resposta

