#76 O Rosário

29 Jun

João Paulo II e o Rosário

O Santo Rosário é, sem dúvidas, uma oração magnífica!

E você por acaso conhece as promessas feitas por Nossa Senhora às pessoas que o recitam? NÃO!

Então, eu faço questão de disponibilizar aqui as 15 promessas:

1) “A todos aqueles que recitarem o meu Rosário prometo a minha especialíssima proteção”;

2) “Quem perseverar na reza do meu Rosário, receberá graças potentíssimas”;

3) “O Rosário será uma arma potentíssima contra o inferno, destruirá os vícios, dissipará o pecado e derrubará as heresias”;

4) “O Rosário fará reflorir as virtudes, as boas obras e obterá às almas as mais abundantes misericórdias de Deus”;

5) “Quem confiar-se a Mim, com o Rosário, não será nunca oprimido pelas adversidades”;

6) “Quem quer que recitar devotadamente o Santo Rosário, com a meditação dos Mistérios, se converterá. Se pecador, crescerá em graça. Se justo, será feito digno da vida eterna”;

7) “Os devotos do Meu Rosário na hora da morte, não morrerão sem os sacramentos”;

8) “Aqueles que rezam o Meu Rosário encontrarão, durante sua vida e na hora de sua morte, a luz de Deus e a plenitude das suas graças e participarão aos méritos dos abençoados no Paraíso”;

9) “Eu libertarei, todos os dias, do Purgatório, as almas devotas do Meu Rosário”;

10) “Os verdadeiros filhos do Meu Rosário, gozarão de uma grande alegria no Céu”

11) “Aquilo que se pedir com o Rosário, se obterá”;

12) “Aqueles que propagarem o Meu Rosário serão por mim socorridos em todas as suas necessidades”;

13) “Eu consegui do Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham, por irmãos em sua vida e na hora de sua morte, os Santos do Céu”;

14) “Aqueles que recitarem o Meu Rosário fielmente serão todos filhos meus amadíssimos, irmãos e irmãs de Jesus”;

15) “A devoção do Santo Rosário é um grande sinal de predestinação*”.

*predestinados à Salvação.

Fonte: Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Espero que, depois de ficar sabendo destas promessas, você tenha mais ânimo de rezar o Rosário (ou ao menos um Terço) diariamente.

Abraço!

Leia também:

2 Respostas to “#76 O Rosário”

  1. Cacilda 19 de Julho de 2012 às 19:19 #

    thanks for posting this information.http://www.kitsucesso.com

Deixe uma Resposta

