#81 Tá chegando!

11 Jul

Pessoal, eu estou muito empolgada esta semana, pois está chegando o XI Acampamento PHN JUSC!

E é lógico que você está mais que convidado… Você é muito importante pra mim, pra este blog, e será um prazer nos encontramos no PHN!

Mas aí você me pergunta: O que é o “Acampamento PHN JUSC”?

O PHN JUSC é um acampamento (com barraca, de verdade!) de 3 dias para jovens que desejam ter um encontro pessoal com Jesus Cristo e dar um basta em sua vida antiga e vazia. Este retiro é realizado pelo grupo de oração “Jovens Unidos a Serviço do Criador” (JUSC) da Paróquia de São Cristóvão em Anápolis-GO, do qual eu participo há um booom tempo.

PHN significa Por Hoje Não! Por Hoje Não vou mais pecar, nem fazer nada que possa me machucar ou me afastar de Deus. E não é um hoje qualquer. Como disse a “jusquete” Karen Cardoso:

“O propósito é repetir esse hoje todos os dias, em todos os seus ‘hojes’! Pelo que eu saiba a gente costuma viver o hoje né?”

E aí? Você topa o desafio de viver o PHN diariamente?

Vamos lá… DEUS QUER, VOCÊ CONSEGUE!

 

P.S.: Eu sei que você ficou curioso sobre o nosso grupo, mas depois eu te conto mais experiências sobre esse grupo que eu tanto amo!

4 Respostas to “#81 Tá chegando!”

  1. Karen Cardoso 11 de Julho de 2012 às 21:17 #

    Amei amei amei! Venha ser um Jovem PHN também *—*

  2. Elba 24 de Julho de 2012 às 19:09 #

    i hope every newbie like this article.http://www.divulgaemail.com

  3. Cecy 26 de Julho de 2012 às 14:18 #

    i simply wished to say greetings! wonderful web site incidentally.http://www.divulgaemail.com

Deixe uma Resposta

