#83 Meus queridos amigos

20 Jul

Ter uma família é maravilhoso, mas também não dá para de viver sem amigos verdadeiros… Ainda bem que temos o Dia do Amigo, uma ótima oportunidade para dizer o quanto tais pessoinhas são importantes!

Obrigada, amigos e amigas por tudo!

Meus agradecimentos especiais vão para:

  • Deus, meu melhor do melhor amigo de todos! O que Ele fez por mim não tem preço e nenhum outro fará…
  • Meus pais e meus irmãos (Bê e Alex). Vocês são minha família, mas meus primeiros amigos!
  • Pri, Lau, Krebs, Michael, Fernando e Rangel. Primos e primas, você são meus verdadeiros amigos de infância!
  • Meu namorado. Luiz Paulo, você sabe que é o meu melhor amigo!
  • Paula, Lanna, Roberta, Laila e Lorena. Minha adolescência não seria tão feliz sem vocês!
  • Galera da JUSC. Amo demais vocês!
  • Ana Paula e Vilma, minhas mais que colegas de facul.
  • Galera que foi comigo para a JMJ de Madri. Foram dias tão abençoados e intensos que vocês ficaram gravados no meu core!
  • Val, minha amiga palmeirense!

E é claro: você leitor do “BLOGUEIRA PEREGRINA”, meu amigo virtual mais que especial!

Beijos pra todos! Feliz dia do amigo… Deus lhes abençoe hoje e sempreee!

” Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel, o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade de sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor, achará esse amigo. Quem teme ao Senhor terá também uma excelente amizade, pois seu amigo lhe será semelhante. ” (Eclesiástico 6, 14-17)

3 Respostas to “#83 Meus queridos amigos”

  1. Evandra 23 de Julho de 2012 às 9:50 #

    i should read your other posts! definitely.http://www.divulgaemail.com

  2. Ainhoa 24 de Julho de 2012 às 15:23 #

    i want to congratulate you for your work, it’s great. all the best.http://www.casaemail.com.br

Deixe uma Resposta

