#91 A padroeira da TV

11 Ago

Olá… Hoje celebramos a memória de Santa Clara de Assis!

Eu gosto demais de televisão e acho tão legal a preocupação da Igreja em “nomear” Santa Clara como a padroeira desse meio de comunicação. Afinal, a tv é um meio tão popular de divulgar informações e ideias. Acho que estou precisando pedir mais a intercessão dela pra me libertar desse vício hahahahaha…

Mas vamos lá, então, fazer uma oração a esta santinha:

“Minha querida Santa Clara, que seguistes de perto São Francisco, na vida de pobreza e no amor a Deus e ao próximo, olhai carinhosa para o mundo de hoje, tão necessitado de vossa proteção. Ouvi meu pedido e concedei-me a graça que vos peço, com confiança. Como verdadeiro necessitado, rogo-vos que me alcanceis de Cristo a saúde espiritual e corporal, para mim e meus familiares. Sobretudo peço vossa ajuda para o problema que me aflige… (coloca-se aqui a necessidade). Atendei-me, Santa Clara, pela força que tendes junto a Deus e pela fé que me faz buscar vossa proteção. Amém.”

Leia mais sobre a padroeira da televisão:

Deixe uma Resposta

