#92 Pai

12 Ago

Há uns dias atrás eu li uma frase tão bonita:

“Nem sempre o pai rico é aquele que deixa a maior herança.”

Achei muito verdadeiro. Meu pai não é rico financeiramente, mas a educação e, principalmente, a religiosidade que ele me transmitiu são as maiores heranças que ele poderia me deixar. Sem contar as lembranças desses 23 anos juntos… VALEU PAIZÃO!

TE AMO, PAPAI!

Ah, e a homenagem aos pais não para por aqui, não. Vai aí um poema que, em meu ver, fala tudo:

Não é que eu esteja com preguiça de escrever, mas as palavras do Padre Fábio de Melo nesse poema dizem tudo e de uma maneira tão linda, tão tocante!

Pai, espero que o senhor tenha gostado! Beijão!

FELIZ DIA DOS PAIS!

E mais:

 

3 Respostas to “#92 Pai”

  1. Lohanne Castro 12 de Agosto de 2012 às 21:04 #

    Reblogged this on Aprendi Com A Nutrie comentado:

    Gente, é lógico que não podia faltar uma homenagem aos pais, né?
    Afinal, eles merecem!!!
    Principalmente você, papai, TE AMO!!!

    • Altair 13 de Agosto de 2012 às 13:29 #

      Obrgiado, filha. Foi muito linda a sua mensagem.
      Te amo.
      Papai.

      • Lohanne Castro 20 de Agosto de 2012 às 20:14 #

        Brigadão, Pai…
        Que bom que o senhor gostou!
        Beijão

Deixe uma Resposta

