#93 LUTO

26 Ago

Pois é… tô sumida, né? Mas outro dia eu explico o porquê…

A pena é que não tenho uma notícia muito boa para colocar aqui hoje: Meu avô morreu. Suas histórias, seu jeito alegre de ser. Eu nunca o vi reclamando.

Peço a vocês que orem por mim e minha família, pois a barra aqui tá difícil!

Desde já agradeço a você pelo apoio.

Abraço!

Vovô e Vovó maternos da Blogueira Peregrina

Vô, onde quer que o senhor esteja, saiba que sentiremos saudades… Sempre vou me lembrar do senhor com suas mãozinhas erguidas para o Céu e dizendo, com lágrimas nos olhos, o quanto era agradecido a Deus pela família que tinha.

Amamos você!

Deixe uma Resposta

