#103 Santo Anjo do Senhor…

2 Out

Cada pessoa tem um. Eles nos protegem e iluminam nossos caminhos e decisões…

O dia 02 de outubro é dedicado aos Santos Anjos de Guarda. Tenho muito a agradecer a Deus pelo meu anjinho da guarda e você?

Parece algo infantil, mas devemos sempre rezar pelo nosso anjinho. Afinal, só entra no Céu quem tiver coração de criança: simples, puro, dependente de Deus. Além do mais, os anjos da guarda sempre nos acompanham e fazem questão de nos ajudar a ser mais santos.

Que tal fazermos uma oração para os nossos anjinhos, então?

“Anjinho da Guarda,
Meu bom amiguinho,
Me leve sempre,
Pelo bom Caminho.

Anjo da minha guarda,
Doce companhia,
Não me desampare,
Nem de noite, nem de dia.”
 
Leia também:
Deixe uma Resposta

