#115 Tá chegando…

5 Jan

Pessoal, o grande dia está chegando:

FALTAM 200 DIAS PARA A JMJ NO RIO DE JANEIRO!

Assista ao vídeo comemorativo:

2 Respostas to “#115 Tá chegando…”

  1. Vitória 5 de Janeiro de 2013 às 17:02 #

    Oi… Quero saber, se você pode me mandar o nome das excursões que estão fazendo de avião, aqui em Anápolis para a jornada, beijo…

    • Lohanne Castro 5 de Janeiro de 2013 às 18:05 #

      Eu sei de três excursões aqui em Anápolis.
      Uma da Comunidade Nova Aliança. Outra do grupo de jovens COJOFRA (Paróquia São Francisco de Assis) e outra da Paróquia São Cristóvão.
      É só você ligar lá na Nova Aliança ou na secretaria de cada paróquia pra saber mais detalhes.
      Espero que eu tenha te ajudado,
      qualquer coisa me deixe um recado
      que eu vejo o que posso fazer ok?
      Abraço e volte aqui sempre!

Deixe uma Resposta

