#125 Dia da Mulher

8 Mar

Como eu gostaria de mostrar, de um jeito bem especial, o quanto cada mulher que eu conheço é especial…

Gostaria de dar uma rosa para cada uma delas, mas não tenho tanto dinheiro assim…

Gostaria de dar um abraço, mas seria meio difícil eu encontrar todas elas para fazer isso…

Então, decidi fechar os meus olhos e pedir pra Deus proteger e guardar a cada uma, porque Ele é a melhor coisa que temos em nossa vida.

No mais, vim deixar aqui a minha homenagem a vocês: Mamãe, Irmã, Vovós, Sogra, Amigas-irmãs, Amigas, Madrinhas, Afilhada, Tias, Primas, Nutris, Amigas virtuais, Colegas de trabalho… Para ficar registrado, eternizado o quanto cada uma é importante pra mim.

Afinal, com vocês em minha vida posso dizer que possuo um lindo jardim com belas rosas no meu coração!

Ah, e não pense que me esqueci de vocês mulheres que visitam os meus blogs… Vocês fazem parte desse jardim também!

feliz-dia-da-mulher

Abraços a todas!!! Deus lhes abençoe!!!

Deixe uma Resposta

