#126 Oração para quando se sentir sozinha(o)

17 Mar

” Obrigada, Senhor Jesus, por estar aqui comigo no silêncio deste lugar…

Obrigada por este momento em que posso ficar sozinha comigo mesma e contigo…

Obrigada, Senhor Jesus, porque contigo nunca estou só…

Obrigada porque agora posso sentir Teus braços a me acolherem, a acolherem minhas alegrias, mas também minha dor, meu sofrimento, meu cansaço, minhas lágrimas…

Obrigada porque diante de ti não preciso esconder nada, não preciso fingir…

Obrigada porque enfim, em algum momento do dia, posso ser eu mesma…

Obrigada por este momento só meu, meu e Teu…

Obrigada porque encontrei em Ti alguém que realmente me compreende, alguém que realmente sabe o que estou dizendo, pensando e sentido…

Obrigada por Teu imenso amor e Tua amizade desinteressada…

Obrigada por estar sempre a minha disposição, sempre pronto a me ajudar, me ouvir, me amar…

Obrigada porque não preciso Te dizer nada, Tu já sabes de tudo, de onde vim, pra onde vou, o que tenho vivido… Tu sabes que Te amo…

Obrigada porque todos os pensamentos ruins estão indo embora agora…

Obrigada porque, uma vez que o Senhor se faz presente, não há mais espaço para o medo, a culpa, os sentimentos ruins…

Obrigada por esta paz que invade o meu ser agora…

Obrigada, pois já me sinto melhor agora…

Meu coração está em paz, como há muito tempo minha alma ansiava. “

Sugestão: Depois de rezar, coloque uma música tranquila, que te faz sentir perto de Jesus e a escute de olhos fechados.

Minha sugestão está logo abaixo. Não sei porque, mas foi ela que me inspirou a oração acima.

Obrigada porque o Senhor constrói, com os pedaços do meu coração, uma bela casa de Lego para Tu morares dentro de mim!

 

Deixe uma Resposta

