#135 Celebrando…

12 Maio

Temos muito que celebrar hoje!

Celebramos a ascensão de Jesus. O dia em que Ele subiu aos Céus e voltou para a direita do Pai, nos alcançando a glória de Deus.

Esta solenidade nos ensina a voltar nossos olhos para aquele nos aponta o nosso verdadeiro lugar: no Céu, juntos de Deus. Jesus é o caminho para Deus.

Nossos pés devem estar no chão, mas nosso coração deve estar sempre voltado para o alto.

Ascensão de Jesus

Neste domingo, também comemoramos o dia das Mamães…

E, como não podia faltar, vai aí a minha homenagem pra elas, que são comunicadoras de vida e amor. Principalmente, pra minha mamis!!!

“Eu estava aqui, no meu canto, pensando em um jeito bem especial

de lhe mostrar o quanto você é especial, Mãe.

Pensei em te dar flores… Mas elas murcham.

Pensei em te dar um abraço… Mas estou longe.

Pensei em te dar meu coração… Mas lembrei que você está nele.

Então, depois de pensar muito, decidi fechar os meus olhos

e pedir para Deus te proteger e te guardar.

Para que todos os dias eu possa mostrar o quanto sou feliz por ter você como MÃE!”

Beijão…

TE AMO , MÃE!!!

*___________*

 

—-

Leia também: Mães Más.

Deixe uma Resposta

