#139 Dia do Amigo

20 Jul

Passei aqui só para deixar o meu

FELIZ DIA DO AMIGO!

Queria citar nomes, mas e o medo de esquecer alguém?!

Vamos por grupos, pode ser?

Papai e Mamãe, que são meus primeiros amigos… Meus irmãos, Brenda e Alex, meus amigos de infância… O Luiz Paulo, meu namorado e melhor amigo nesse mundo… As meninas do JSA… Meus amigos e amigas que conheci no JUSC (seus lindos!)… As amigas da faculdade, as colegas de trabalho… Meus colegas da JMJ (vou levar cada um no meu core pra sempre)… Os amigos que moram longe (como vocês fazem falta!)… Aqueles que moram perto… 

Sem contar os amigos virtuais, né? Não podia esquecer vocês!

Pra todos eu deixo meu desejo sincero de FELIZ DIA DO AMIGO!

dia do amigo

“Nenhum caminho é longo demais,

quando um AMIGO nos acompanha!”

Por fim, agradeço ao meu MELHOR AMIGO, Aquele que me deu todas estas pessoinhas especiais:

DEUS, obrigada por Teu amor e Tua amizade!

Deixe uma Resposta

