#142 O primeiro de 2014!

10 Jan

Hello… A Blogueira Peregrina está de volta!

No final de ano é sempre bom a gente rever como foi nosso ano. Refletir no que acertamos e no que erramos. Fazer promessas de uma ano melhor…

Eu não sei vocês, mas EU não quero ficar só na promessa. Eu quero mesmo é agir, fazer a diferença para mim mesma e para as pessoas ao meu redor (especialmente para as mais próximas)!

Ainda não fiz uma revisão de 2013, porém já tenho uma meta para 2014:

NÃO TER MEDO!

Gente, quanta coisa eu perdi ou deixei de fazer, e até receber, por medo. Em diversos momentos da minha vida eu tive medo do inesperado, medo de magoar, medo de sofrer e, principalmente, MEDO DE ERRAR.

Agora BASTA! Vou arriscar mais. Só que é lógico que não vou meter a cara em tudo que vier pela frente sem antes saber se Deus me acompanhará nessa. Na hora das grandes decisões, a melhor pessoa que podemos procurar é DEUS. Ele responde sempre e a resposta dEle é certeira. Seguindo o que Ele diz, cara, NÃO TEM ERRO!

#FicADica pessoal: NÃO TENHA MEDO! DEUS ESTÁ AO SEU LADO!

No Fear

Deixe uma Resposta

