#147 Seja Fiel

16 Fev

Ultimamente ando muito incomodada, inquieta com a minha vida do jeito que está! Preciso descobrir o que fazer…

Será que eu tenho que ficar só rezando e esperando acontecer ou devo agir? Se devo partir para a ação, como eu devo agir?

Como lidar com o fato de querer muito uma coisa (uma vida melhor ou, simplesmente, diferente) mas ter que esperar?

Eu não sei… O que eu tenho feito é rezar. Deus pode não resolver AGORA o meu problema, Ele pode não me dar AGORA o que eu quero, mas ao menos Ele tem me dado forças e me tranquilizado pela oração.

O que eu faço é rezar. Às vezes não muda nada, mas pelo menos eu fico mais calma.

Acredito que muita gente por aí está passando pelo mesmo. Então eu vou dizer aquilo que Deus disse pra mim:

“Se sou fiel no pouco,

Ele me confiará mais…”

Às vezes parece que a gente não tem mais nada. No entanto, se você olhar bem ao seu redor, você vai perceber que apesar de não ter aquilo que tanto quer, você ainda tem sua família, amigos, cachorro/gato, um grupo de jovens ou de oração pra ir, uma missa aqui, um terço acolá, um filme legal para assistir, uma música pra ouvir e cantar, uma aula chata, etc…

Seja fiel nesse pouco! Não para você se tornar merecedor de algo maior, mas para estar preparado pra quando Deus chegar até você com aquele belo presente que Ele está preparando.

Por enquanto está difícil, mas LOUVE! LOUVE mesmo assim! Mesmo diante de tantos problemas!

moca-violao-2

Desanimado? Louve.
Triste? Louve.
Feliz? Louve.
Alegre? Louve.
Angustiado? Louve.
Decepcionado? Louve.
Arrependido? Louve…
Simplesmente Louve em
TODOS OS MOMENTOS
DA SUA VIDA!

Deixe uma Resposta

