#152 Pra que a vergonha de chorar?

22 Fev

Sabe quando dá aquela vontade de chorar, mas você não encontra nenhum ombro amigo?

Não fique procurando por aí… Há um ombro melhor pra você molhar: os de Jesus!

Ele está sempre disponível! A qualquer hora, em qualquer lugar… Jesus está do seu ladinho, agora e sempre! Eu mais que recomendo…

Quando as coisas estão difíceis eu costumo aproveitar a noite pra conversar com Deus. Conversar, mesmo. Como se fosse um amigo que estivesse bem na minha frente. Eu desligo as luzes do quarto, me aconchego na cama e começo a falar sem rodeios, sem ficar floreando, nem inventando coisas ou escondendo o que estou sentindo… Como diz Roberto Carlos em uma música: “Quando quero falar com Deus, Eu apenas falo…” 

Eu desligo as luzes porque sou uma pessoa que se distrai facilmente, então as luzes ou qualquer outra coisa pode me tirar a atenção da oração. Então, é naquele silêncio, naquele escurinho que eu falo com Ele. E eu posso até imaginar Ele sentado na minha cama rsrsrsrs…

“Os meus olhos fechados te enxergam bem perto de mim…” 

Não fica guardando o choro não… As lágrimas são um dom, não é sempre que a gente tem a oportunidade de derramá-las.

Num mundo tão orgulhoso e mesquinho, chorar é luxo!

Deus-acolhe-suas-lagrimas

Deixe uma Resposta

