#157 Lançai Palavra: Ousadia

2 Abr

Ei, pessoal, esse é o meu primeiro vídeo postado no blog!!!

Êêêêêêêêêêêêê… \o/ / \o/

Semana passada fui desafiada pelo meu amigo João Paulo Monteiro a lançar a palavra.

A ideia do desafio #LançaiPalavra (eu falei errado no vídeo rsrsrsrsrs) é escolher uma passagem bíblica, gravar um vídeo em que você comenta brevemente sobre ela, e desafiar outros 3 amigos. Esses outros 3 amigos tem 24 horas para fazer o mesmo. Caso não façam, eles tem que te dar um presente (costuma ser um artigo religioso, como a imagem de um santo de devoção seu, por exemplo). Mas meu amigo não disse nada, então… E ainda bem pois seria uma pena.

Eu amei!!! Confesso que fiquei com um pouco de medinho. Por isso demorei para gravar o vídeo. Mas… Tá valendo, né?

Desafio aceito, aí está o resultado:

 

“Foi-me dirigida nestes termos a palavra do Senhor:

Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações.

E eu respondi: Ah! Senhor JAVÉ, eu nem sei falar, pois que sou apenas uma criança.

Replicou porém o Senhor: Não digas: Sou apenas uma criança: porquanto irás procurar todos aqueles aos quais te enviar, e a eles dirás o que eu te ordenar.

Não deverás temê-los porque estarei contigo para livrar-te – oráculo do Senhor.

E o Senhor, estendendo em seguida a sua mão, tocou-me na boca. E assim me falou: Eis que coloco minhas palavras nos teus lábios.”

Jeremias 1, 4-9

Os meus amigos desafiados foram: Taísa, Klaus e Nayana. Se eles permitirem, irei postar o vídeo deles aqui no blog.

Abração, gente. Até a próxima!

;D

Deixe uma Resposta

