#177 Dia dos namorados

12 Jun

O amor está no ar… ❤ ❤ ❤

amor-dom-de-Deus

E veja só que oração legal que eu descolei no site da Canção Nova:

“Santo Antônio, que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência, para que eu não perturbe este tempo bonito da minha vida com futilidades e sonhos sem consistência, mas o aproveite para melhor e maior conhecimento daquele ser que Deus colocou a meu lado e para que ele também melhor me conheça. Assim, juntos preparemos o nosso futuro, em que nos aguarda uma família que, com vossa proteção, queremos cheia de amor, de felicidade, mas sobretudo da benção de Deus. Santo Antônio, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão, na sinceridade e na provação de Deus. Amém.”

Feliz Dia dos Namorados para todos!

E que este clima de amor permaneça em nossos corações durante o ano todo!

 

emoticon-BP

 

Deixe uma Resposta

