#198 Fui encontrar Jesus!

14 Fev

Estou aqui em casa acompanhando o Carnaval na Canção Nova e me deu uma vontade de publicar para vocês! 🙂

Para entrarmos no clima do Carnaval cristão vou deixar aqui um vídeo da música “Fui encontrar Jesus” da Banda Dominus. O vídeo foi gravado na JMJ Madri 2011. Eu estava lá, genteeee… Pensa na emoção e na animação!

Me lembro desse festival: várias bandas católicas brasileiras se apresentaram. Haviam muitos gringos lá festejando com os brasileiros. A animação era geral, era uma alegria incrível e verdadeira pois estávamos nos alegrando na presença de Deus.

Neste Carnaval, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ENCONTRAR JESUS! Porque a sua felicidade te espera junto dEle.

Se você não puder sair de casa, vá ao encontro dEle lendo a Bíblia ou um livro, através da internet ou assistindo programas católicos na Tv ou mesmo pelo rádio. Mas não deixe de encontrar o Senhor!

😉

Deixe uma Resposta

