#207 Virgem de Fátima

13 Maio

Em Ti, Maria eu encontrei a vida que pra mim eu quis.
A verdadeira devoção baseia-se em imitar as virtudes e bem-aventuranças de quem se é devoto.
Pelas Tuas Mãos Maria, eu quero ter minha vida entregue à Deus.
A Senhora é o atalho mais perfeito pra chegar a Deus e é por meio desse atalho imaculado que quero chegar ao meu único fim: Deus.
Que o mundo possa conhecer Tua bondade inigualável, Sua coragem, Sua entrega e Sua caridade.
Que aqueles que esperam em Ti possam com a Sua ajuda alcançar a santidade.

Nossa Senhora de Fatima
“Por fim, o meu imaculado coração triunfará!”

emoticon-BP

Deixe uma Resposta

