# Eu não entendo um amor assim

14 Abr

 

Em memória da Paixão de Cristo estou compartilhando um vídeo muito tocante da música “Eu não esqueço” de Diego Fernandes:

“Eu não entendo um Deus assim / Tão louco de amor por mim. / Eu não mereço, sou tão fraco./ Por que Ele me escolheu?”

Sendo dignos ou não,  Ele nos ama! A diferença é:  o que você tem feito para retribuir?

Capture+_2017-02-18-00-23-39.png

“De tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu Seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3,16)

Reflita sobre isso. Entregue sua vida, problemas, pecados, angustias e alegrias a Jesus crucificado. Coloque-se diante dEle na Cruz e contemple Sua Paixão e morte. Deixe seu coração ser crucificado com Ele para você também ressuscitar com Ele ao terceiro dia.

 

Deixe uma Resposta

