#137 Curtindo o Dia do Rock! \o/

13 Jul

Obaaaa… Hoje é o dia do ROCK! Yeeeees!!!

Pope Guitar

Que tal uma seleção de rock cristão pra celebrar em alto estilo?

Vai aí os vídeos de algumas músicas que eu gosto demaaaaais:

J.E.S.U.S – Michael Sweet

Esta é antiguinha rsrsrsrsrs, mas muito legal e linda!

“Jesus never leaves you”

 

Praise You in this storm – Casting Crowns

Maravilhosa! Nem dá pra escolher qual trecho desta música é o mais bonito… Sobre a música e a banda acesse: Casting Crowns.

 

Muitos Choram – Rosa de Saron

Lógico, que não podia faltar Rosa de Saron, né gente?

O vídeo é de 2002, por isso não é muuuuito bom. Mas esta é a versão que eu gosto desta música, então decidi colocá-la aqui. Repara no tanto que o Guilherme Sá era diferente:

“Hoje muitos choram, mas não desistem de viver”

 

Santo Anjo – The Flanders

Não dá pra ouvir Rosa de Saron e não lembrar do Tchelão e do The Flanders! Vai aí um “clássico” da banda do ex-vocalista do Rosa:

 

Faço novas todas as coisas – Ceremonya

Essa é das antigas kkkkkkkkk… Na época em que eu escutava mais Ceremonya (eu tinha uns 16, 17 anos), me lembro que haviam muitas outras bandas neste estilo, como Eterna, Iahweh, etc, etc. Muuuito bom! Bora escutar?

 

If I was there – Tourniquet

Já postei esta antes, mas não custa nada ouvi-la outra vez!

“What if I was there just a face in the crowd 
would I hide in shame or would I laugh out loud 
would I pity Him or think that He is just a fool 
another criminal 
or just the truth…”

 

Pescador de hombres – Padre Jony

Gosto demais das músicas do Pe Jony, pena que são difíceis de encontrar para baixar. Tem uma (“El Principe de la Paz”, eu acho) que estou procurando há meses pra baixar rsrsrsrsrs. Esse padre é muito massa, olha só:

“No has buscado ni a sabios ni a ricos. 
Tan sólo quieres que yo te siga. 
[…]Amigo bueno que así me llamas.”

 

Sonora – Beatrix

Gente, a Aura Lyris canta demaaais e o pessoal da banda toca bem pra caramba! Adoooro…

“Deixe o silêncio agir
Assim você pode viver”

 

Voz do meu silêncio – Via 33

Queria ter colocado a música “Tudo que sonhei”, mas esta que coloquei também é muito boa! Curte ai:

  

Confiar – Oficina G3

Essa banda é bem conhecida e eu gosto muito!

“Se minha mente me atormenta com a dor,

lembro das palavras que me deixou”

 

Volte – Metal Nobre

É tão bom ouvir:

“Volte! Não se esqueça de quem te amou
Volte! Ele já te perdoou”

E agora para fechar com chave de ouro:

Tentação – Ir. Kelly Patrícia

Eu sou fã da Irmã Kelly Patrícia! As músicas dela são muito tocantes! Fiquei mais fã ainda quando fui ao show dela no Hallel Brasília em 2009, em que ela cantou músicas do álbum “Busca de Deus”. Cara… Na minha opinião o álbum ficou excelente, tem uma pegada rock, meio gótica… Gostei demais! O intuito dela com este álbum foi alcançar o público jovem, e… Conseguiu! Ao menos esta jovem Blogueira Peregrina, sim rsrsrsrs.

Chega de blá-blá-blá, vamos curtir a música:

“Ouve Minha voz e serás vencedor!”

Gostou da seleção? Quer mais? Confira em: Jovens Católicos.

Aproveite bem o Dia do Rock louvando muito a Deus!

2 Respostas to “#137 Curtindo o Dia do Rock! \o/”

  1. Carla Campos 14 de Julho de 2013 às 1:53 #

    Oi Loh! Pra começar, amei essa foto do Papa… que espírito jovem! A sua “playlist” ficou excelente, para mim só faltou Iahweh que eu considero uma das bandas de maior expressividade no rock cristão brasileiro atualmente. Eles farão show na Jornada dia 26. Se você já estiver no Rio podemos ir juntas, acho que você vai gostar! Beijos

    • Lohanne Castro 15 de Julho de 2013 às 15:19 #

      Fico muito feliz em saber que você gostou!
      Fico mais feliz ainda por você ter comentado…
      A foto é ótima mesmo!
      E pode ter certeza que vamos a show deles sim,
      e o melhor o LP vai com a gente!!!
      Beijos… Nos vemos no RJ!
      ^^

Deixe um comentário